segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Medo 3: Problemas físicos

Hoje não estou de muitas palavras, mais uma vez digo que a vontade de partir é maior que nunca, mas existem fases em que não tenho grande paciência para computadores blogs e afins... por vezes existem coisas que nos retiram um pouco a vontade. Mas vá, não será por falta de querer que os projectos que devem andar para a frente irão ficar para trás.
Mas nestes dias, um estojo de primeiros socorros dava jeito, sobretudo para as coisas da alma.
Mas o essencial deste desenho ilustra a minha grande preocupação com os problemas físicos que podem acontecer. Nunca fui um atleta longe disso, a minha preparação física sei que mesmo até lá não irá ser a ideal, e questões como caimbras, dores de costas, insolações são as coisas que mais me preocupam porque é o que normalmente estou mais propício a arranjar.
Não gosto de aquecimentos, não gosto de alongar... gosto de andar o que seria o principal... enfim, resta pôr a farmácia apetrechada para dar resposta a esse tipo de coisas e passo a passo farei o caminho. Hoje fui breve, para alegria de alguns amigos leitores que se queixam por vezes que escrevo demais. Acho que vou ter de fazer um twitter para isto :P.
A ver se nos próximos dias ganho novo balanço e faço um progresso em marcha lenta nas etapas do caminho. Como diz aquela música do kenai e koda... "Digam a todos que aqui vou eu..."

Nota: http://www.youtube.com/watch?v=5FpGkTxjYfI&feature=related