domingo, 30 de maio de 2010

22 dias... menos um... detalhe!

A constatação mais fácil de fazer é que o tempo passa e passa depressa... e as coisas vão-se encaminhando não da forma idealizada, mas da forma como acabam por acontecer.
Penso que na vida é sempre assim, um daqueles clichés em que todos caímos: fazer planos para depois nos desviarmos deles ou eles se desviarem de nós, volta à carga a eterna relatividade das coisas... mas o que é certo é que as peças mal ou bem acabam por se encaixar por consequência das nossas acções, daquilo que nos propomos fazer e alcançar, tudo com a interferência de todos aqueles com quem partilhamos o nosso mundo... e assim mal ou bem as peças encaixam.

Há uns dias já valentes troquei um mail com um peregrino de bicicleta, o Manuel Correia, que acabou o caminho recentemente e que também montou o seu blog ao longo do caminho. Seguindo a sua dica combinei com o meu irmão para este me actualizar o blog diariamente, em função dos MMS que lhe for enviando... assim de uma forma muito prática a questão do blog ficou resolvida. Menos um detalhe com que me preocupar.

Agora falta começar com a logística da coisa: bilhetes de comboio, material, listas... e ainda que adiantado pensar um pouco em como preparar uma exposição especial, porque dado o apoio que tenho recebido tem de ser algo bonito e que possa exprimir a alegria de poder partilhar daquela forma o caminho com todos os que me têm incentivado à aventura.

Amanhã já será menos um dia... começa a corrida desenfreada... three weeks ticking...

Com este andamento todo e a cabeça a mil, por muita coisa idealizada, neste momento já não consigo ter esse discernimento... já estou como o senhor variações dizia... eu quero é viver... venha o caminho.