quarta-feira, 26 de maio de 2010

25 dias... e um acrescento idiota

Para dar um andamento diferente ao projecto do caminho e envolver as pessoas, e resolver "problemas logísticos", pensei em realizar uma exposição de fotografia sobre a experiência desta aventura (as pessoas, as histórias, a natureza e as paisagens) e quem quisesse participar nesta iniciativa e dar o seu contributo pré-comprava uma fotografia que vai estar patente na exposição.

Assim retribuía o apoio dado em fotografias a cada apoiante (e especialmente dedicadas a estes).

As fotografias resultariam em ampliações assinadas 20x30 cm aplicadas em K-line para poderem ser emolduradas, fazendo uma exposição num local a acertar, as fotografias no final seguiam para a casa dos respectivos patrocinadores (seja entregue em mãos ou pelo correio).

O preço de cada fotografia exclusiva ampliada (aplicada em K-line) ficaria nos 20€, tendo de arranjar apoiantes para pelo menos 50 fotografias, de modo a suportar a logística dos 34 dias de travessia.

Cada apoiante seria livre de comprar à partida quantas fotos quisesse. Bastaria que o apoiante, me enviasse um email a dizer o seu nome, morada e contacto de email ou telefone, número de fotos pretendidas, e que confirmasse que efectuou a transferência. Para eu acrescentar na lista das fotografias especialmente dedicadas que terei de tirar durante o caminho.

Iria informando do número de fotografias vendidas, estas teriam de ser pagas antes da viagem como faz sentido para que o apoio seja real.

Isto sim é uma ideia totalmente idiota... ou será criatividade tuga sob o lema do desenrasca. O que pensam desta ideia para dar mais envolvência e participação desta longa aventura? Alguém quer contribuir? Quem ajuda a vender as 50 fotos?

Como quem não arrisca não petisca fica aqui o meu NIB, para eventuais almas patrocinadoras e apoiantes do projecto:
NIB 0035028600008235900 50 (CGD).

25 dias... num pós momento perturbado

Depois de passado o impulso de uns dias dominado pela revolta de algumas situações injustas. Acho melhor dizer apenas, avante siga para a frente que é assim que temos de fazer caminho....