quinta-feira, 24 de junho de 2010

11º Sinal | Ando à procura da minha sapatilha mas já cheguei




Dia que corria às mil maravilhas até que a chegar a Pamplona, o Amauri um rapaz francês que apanhei pelo caminho me pergunta pela minha segunda sapatilha que vinha presa na mochila. So me apeteceu dizer asneiras, nada disso... Disse mesmo. Fiz cinco quilómetros para trás até a uma ponte ao pé de um albergue em Vilalba que tinha sido aí que um peregrino a tinha visto. Perguntei no albergue e a senhora disse que o frade realmente também tinha visto uma na ponte. Mas agora nem sinal dela. Voltei a Pamplona na companhia do Benjamin. Tenho de ver se desenrasco aqui qualquer coisa. Sem muitas palavras, mais digo que Pamplona é imensamente bonita e este albergue é brutalmente bom, diria de cinco estrelas. A vida de mochila às costas é bela...

7 comentários:

g. disse...

sim o albergue é 5*, pelo que se vislumbra é mto bonito mas isso tb é preciso para dar ânimo aos caminhantes, ser mimado para continuar e a caminhada ser mais 'leve'.
bjs e continuação de boa caminhada

Sara disse...

Bernardo, só quero dizer, porque te tenho acompanhado neste desafio tão bonito... tenho muito orgulho em ti. :) Um abraço apertadinho e muita força para as adversidades do caminho! Tudo vale a pena, porque a alma é tudo menos pequena!!! [*]

o Chefe disse...

Albergues 5* para peregrinos 5*.
E a sapatilha? Foi-se? Vê lá se fazes agora a compra certa, olha que o calçado novo não está viciado...curte Pamplona deve ser lindo.
Ultreia
o Chefe

Anónimo disse...

só para deixar um bjinho de boa peregrinação, que seja, e te traga tudo aquilo que procuras nesta "aventura" :D
Elsa

Anónimo disse...

Olha o que arranjas-te, já não consigo ouvir o zé a queixar-se que já não vai ter sapatilhas novas...ele tanto tas cobiçou.
Curte o caminho que tens todo o apoio...a 790 Km de distância, mas tens.
Beijo Grande
Neca

Anónimo disse...

Meu menino: Acho que passei pela tua sapatilha...estava á beira da estrada a chorar...perguntei a razâo, e ela respondeu: PERDI-ME DA MINHA URMÂ GEMEA...lolllllUm beijao grande. Torço por ti.PRIMA DORA

oicaca disse...

Buenas tardes!
Lá se foi a chuteira de estimação!
Com a rodagem já feita e tudo...
Guarda a outra porque às vezes há milagres...Manda um SMS ao frade oferecendo alvíssaras pelo achado precioso!E voltaste para trás?
Treino (re)forçado! Aproveita bem as pausas...Amanhã não faças a partida às 3! Recupera-te bem!Serão mais 24 kms até à ponte da tua prima Rainha! Deves ter o sequito da Corte à tua espera, ó Conde das Cardadeiras!
Bem disposto e prafrentex, sempre a abrir!Já só falta o resto!
Amanhã é dia de Navegantes...Vamos dar rodízio à brasileira! Quantos querem?

Abração e vai espreitando o correio!

Marquês de Esgueira