sexta-feira, 25 de junho de 2010

14º Sinal | A caminho do alto do perdão



Hoje estou no caminho da etapa talvez com mais significado para mim: a da subida imponente ao alto do perdão. É caminho de vida é de redenção... Hoje é dia de reconhecer as faltas e falhas... Hoje é dia de pedir desculpa e de perdoar o que houver a ser perdoado. Hoje é dia... Paz para todos. Amem, respeitem, entreguem, arrisquem, perdoem, abram-se ao mundo, quebrem as barreiras do preconceito, sobretudo amem. Como dizia o Raul Solnado, façam o favor de ser felizes. Sem lições de moral e de coração aberto. Bernardo



PS: em jeito de favores em cadeia, façam as pazes com alguém que precisem de o fazer e passem a palavra... Talvez dê para um pouco mais de paz no nosso universo.

1 comentário:

Unknown disse...

Tenho muitas saudades da pessoa que me costumava dizer essa frase"Faz o favor de ser feliz" e tu fizes-te-me lembrar dela. Continua com força o teu caminho.
beijinhos