quinta-feira, 24 de junho de 2010

9º Sinal | Deitar cedo e cedo erguer espero que dê saúde

Hoje pelo que tem custado as pontas finais de cada etapa, levantei-me às quatro e quinze para sair às cinco. Fui o primeiro a sair mas a habilitar-me a perder-me no escuro porque podemos deixar escapar uma marca de sinalização. Vinte minutos de caminho e até agora tudo vai bem neste teste de levar as sandálias calçadas. O escuro acaba por ser nosso amigo tira-nos o impacto visual das subidas. Desde o pronto amanhecer... Em direcção a Pamplona não tarda nasce o sol.

3 comentários:

Sílvia Antunes disse...

passei a vir aqui diariamente... tomei a liberdade de partilhar o teu link com o meu namorado e dois amigos que vão fazer o caminho em setembro, de bicicleta.

RA disse...

acho que fazes bem em sair a essa hora.

keep going

:)

Anónimo disse...

Levantar cedo e caminhar é bom mas deixamos de ver as paisagens que nos rodeiam e que devem ser maravilhosas.Tu é que estás aí e tu é que tens que fazer o teu caminho. Força
Ultreia
o Chefe