segunda-feira, 5 de julho de 2010

36º Sinal | Enfrentar medos, o pé no caminho
 Alvorada às cinco







Hoje era dia do teste do pé, a etapa teria 30 km entre Hontanas e Boadilla del Caminho, mas o clube dos coxos no qual me insiro sensatamente optámos por fazer apenas os primeiros 10 para o aquecimento dos 30 de amanhã. Foi sensato porque ainda dói um pouco mas é suportável. Depois de hoje sinto-me animado porque correu bem. Renovou o espírito que poderei voltar aos km deste caminho. Até ver não há muito mais a contar, fora que Boadilla é um pueblo pequeno mas com a mística habitual das igrejas antigas de pedra. O hospitaleiro viu logo que eu era português, diz que foi fácil porque vive no Brasil e que o meu sotaque castelhano era fácil de perceber de onde vinha. A vida é bela de mochila às costas.

1 comentário:

carmo disse...

sOlá Bernardo!Tal como tu adoro caminhar no meio da natureza e tenho um grande companheiro de caminhadas e de vida...Nem sempre consigo acompanhá-lo(tb pertenço ao clube dos coxos)mas chego sempre ao fim- ou a arrastar a perna ou de carro, de autocarro, de carro de bombeiros, de camionete de caixa aberta-tudo serve para chegar lá...onde os outros chegam!!!
Tb nós fizemos várias caminhadas em toda a região de La Rioja-tb estivemos na Igreja de Stº Domingo de La Calzada e vimos a galinha....e a Torre implantada ao lado da Igreja!!!(Será que o Conselheiro Acácio sabe disto?)
Tb nós gostamos de caminhar sózinhos(correr riscos muitas vezes)mas tb, como tu, gostamos ds partilhar as nossas aventuras com outros caminheiros que se cruzam nos nossos caminhos..
Sentimos, duma forma maravilhosa,a força da natureza, dos mares, dos rios, das montanhas, das cerejeiras em flor,do vôo dos pássaros, da corrida dos veados, do coaxar das rãs, do nascer e do pôr do Sol!!!
Força que chegas lá!Eu fico á espera do resultado das ondas electromagnéticas...
Gémea