sexta-feira, 2 de julho de 2010

32º Sinal | Welcome to the irish corner

Feito o balanço de hoje, meia etapa feita, o pé novamente inchado, com as coisas boas já habituais dos almoços bem dispostos e as conversas com gente nova. Hoje foi dia de falar com um grupo de irlandeses. Ainda que não caminhem todos juntos, uma professora de línguas, um psiquiatra e seu filho e uma dinamarquesa que se juntou à conversa passamos um bom pedaço da tarde a falar um pouco de tudo, mas sobretudo de cada um dos nossos países. Uma coisa que achei engraçado foi que os nomes dos dias da semana em inglês vem de nomes de deuses vikings. Para uns nada de novo, para mim foi. Pés de molho na água fria da piscina. E assim passou mais um dia neste caminho que todos os dias nos traz coisas novas, terras novas, e o mais importante do caminho as pessoas novas e velhas. A vida é bela de mochila às costas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olé..que ricos pésinhos pra fazer de "C U" E N T R A D A " cuidado c/as alforrecas..Bjocas PRIMA

Isabel disse...

Benu, fica com o contacto dos irlandeses, para depois irmos todos a Irlanda...

beijinhos

Bom Caminho

Sonia disse...

Força! Beijinho

oicaca disse...

Entonces, pelos vistos a coisa está preta...a avaliar por esses dois espécimens exóticos mergulhados nas profundezas do Mar Cantábrico, aliciante imenso para uma investigação mui minuciosa e, quiçá, para a descoberta de uma nova variedade de anfíbios com classificação desconhecida!
Trata bem deles, areja-os que o oxigénio é libertador de outros males olorosos; aplica-lhes uns elixires aromáticos à base de lamas
seleccionadas e não te esqueças... descanso, muito descanso!
Continuo intrigado com o mistério da galinha dentro da Igreja de Santo Domingo de la Calzada; seria bom que isso fosse bem explicado aos leitores, não vão eles pensar que se trata de algum exemplar em vias de extinção e então lá se vai a Fábrica das Tortillas, na Quinta da Condessa da Taboeira...com a inovação de ser comercializada com ovos moles de Aveiro produzidos com huevos de galiña de Navarra y Castilla!Vou esperar pela decifração do segredo de Santo Domingo!
O carregador de mochilas continua numa bela vida, porque a vida é bela!A propósito, queres que te tire aqui o passe na MOVEAVEIRO? Estão em saldo, pois a empresa está falida!

Abreijos e votos de melhoras!

Investigador do Carramona